segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Inspiração Monopolizada


É sumi, sumi e confesso! Falta tempo. Ocupando-me demais com a felicidade. Mas estava ansiosa pra voltar. Saber que há pessoas me lendo, é estímulo. Estímulo eu tinha, o que faltava era (ou é) inspiração. Quer dizer, inspiração eu tinha (ou tenho), o que acontece é que estava (ou estou) canalizando-a. Minha inspiração anda muito específica, monopolizada, eu diria. Sinto-me pouco poeta, pouco prosa, pouca rima, um quase nada para o blog. Li por aí que quando se está muito feliz, a inspiração se dispersa, dissipa-se. No meu caso, não ocorreu assim. Ela estava (está) presente dentro de mim, mas só existia (existe) um tema que me faça escrever e desenvolver algo legal: o sentimento bom e intenso que vem me acompanhando. É, é sim! Amor, paixão, bobismo, suspiros e risos pelos cantos e etc...
.
.
.
PS: Isso foi a tentativa de um texto totalmente explicativo que justifique minha ausência.
PS’: Sinto que falta apenas me organizar melhor e soltar em palavras todo esse misto de boas sensações que estão fazendo de minha vida algo tão bonito e feliz.


DESorganização:
coresflorescançõesdeamorarrepioscorpoalmaeuvocêdescontrole
sorrisosrisosnuvenscoraçõesdocesinasinadocesaudadebelezasonhos
realidadeeternidade




10 comentários:

Igor disse...

sou a mais fervorosa testemunha do quão espirituosa vc é
vc me encanta com a faísca que brilha em vc nas pausas... é como se o ritmo do mundo (pelo menos do meu mundo...) se suspendesse por um segundo, na contemplação da sua reacao às coisas que acontecem à sua volta
sou tambem testemunha de que sua poesia tem se voltado mais para a vida e menos para as letras
e me transborda o fato de fazer parte disso da forma mais perfeita imaginável
te amo, te contemplo...

Dalila Foschiani disse...

é...monopolizou...
dominou total minha inspiração e meu coração.

você saiu de dentro de um romance pra minha vida!
só pode ter saído do mais lindo dos livros.
obrigada, meu amor por suas palavras que pra variar me emocionaram...sua presença sempre me fazendo feliz :-)
amo você.

Junião disse...

Orra meu, resolveu voltar a escrever?? Já era hora hein? Keep updated!!!

André Ucci disse...

hey Dalila
massa seu blog tbm.. o meu anda as traças
mas vou ensina-las a escrever.. hehe.. tercerizar o blog

eu andei lendo leminski.. ai comecei a brincar tbm..

preciso voltar.. precisamos neh.. rs

beijoos

Anônimo disse...

cadê o texto?
(lup)

Felicidade Clandestina. disse...

Um turbilhão de letras é você (:
Achei bom.
Bom não.
Achei ÓTIMO.

Dalila Foschiani disse...

é...ainda devagar com as palavras...
hei Ucci! Gosto muito do Liberdade Expressa...não deixe as traças tomarem conta!
vamos voltar de uma vez!!

passei pelo Felicidade Clandestina...cheio de sentimento...é ÒTIMO na minha opinião também!
sempre, muito obrigada, por passarem aqui:-)

Felicidade Clandestina. disse...

aaaah ,

Cadê você escritora?
saudade das tuas palavras,
textos,formas,sentimentos \:

Não suma assim
fazs falta !

Beijos flor :**

¨¨Édna¨¨ disse...

ai eu tambem to assim, felicidade demais, tanta felicidade que nem consigo escrever algo que preste.
adorei teu blog viu, voltare muitas vezes aqui..

beijosss

p.s.: tem selinho pra ti lá no meu blog.

Maris Morgenstern disse...

quando é a felicidade que nos ocupa o tempo não tem problema não