quarta-feira, 1 de julho de 2009

O lirismo do "ser" corinthiano...

O céu de São Paulo é o mais lindo céu do mundo em noites de Corinthians campeão...
E lá vai eu querer usar do meu lirismo até para tentar descrever minha alegria corinthiana!
Mas na empolgação, decidi me expressar em corinthianês, em ao menos uma frase tão clichê dos torcedores do melhor time do Brasil em 02 de Julho de 2009:

Sou FIEL, porra!
:-)


Pode até soar bem para certas ocasiões, mas para o blog, continuarei com o lirismo...
E pensando bem, quer algo em corinthianês mais lírico e sentimental do que isso(?):

Aqui tem um bando de louco

Louco por ti CORINTHIANS!
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti CORINTHIANS!
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar!
Vamo, vamo, meu TIMÃO!
Vamo, meu TIMÃO!
Não pára de lutar!

ORGULHOSA DE MEU TIME!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ia comentar, mas nem vou...
rs.
lup.

Dalila Foschiani disse...

Aaah, pode comentar vaai...
sei bem que vc é corinthiana e vive falando o idioma corinthianês!
tão sua cara...hahaha