terça-feira, 2 de junho de 2009

Meme!


Se eu fosse um mês, eu seria Dezembro
Se eu fosse um dia da semana, seria A Sexta-feira
Se eu fosse uma hora do dia, eu seria O Pôr-do-sol

Se eu fosse uma direção, eu seria Contra o vento
Se eu fosse um esporte, eu seria Futebol
Se eu fosse um divertimento, eu seria Stand up Comedy
Se eu fosse um gesto, eu seria Um joia!
Se eu fosse um momento, eu seria A Surpresa!
Se eu fosse um líquido, eu seria A cerveja
Se eu fosse uma pedra preciosa, eu seria O diamante
Se eu fosse uma árvore, eu seria Um flamboyant
Se eu fosse uma flor, eu seria Um Girassol
Se eu fosse um instrumento musical, eu seria Uma gaita
Se eu fosse uma cor, eu seria O Azul
Se eu fosse um sentimento, eu seria A Felicidade
Se eu fosse um tempero, eu seria Um Agridoce
Se eu fosse um animal, eu seria Um Vagalume
Se eu fosse uma fruta, eu seria Uma Cereja
Se eu fosse um livro, eu seria O Pequeno Príncipe
Se eu fosse uma personagem, eu seria O Calvin
Se eu fosse uma comida, eu seria Uma Pizza
Se eu fosse um lugar, eu seria O Centro Cultural de São Paulo
Se eu fosse um objeto, eu seria Um aparelhinho de som
Se eu fosse um filme, eu seria O Tapete Vermelho

6 comentários:

daiane disse...

a principio pensei que esse texto era de um colunista famoso.. mas nao é todo mundo que queria ser o Centroo Cultural se fosse um lugar!! hehe te conheço! muitoo bom! bjuu maninha

Sha disse...

ei, minha tia pensou que tivesse saído tudo da minha cabeça...rs...viu, como as pessoas acreditam no nosso potencial, lupy?

Patrícia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia disse...

Adorei suas respostas...
Mas concordo com a Daiane, dificil alguem querer ser o Centro Cultural...
kkkkkkkkkk
Beijinhos

Rã-xera disse...

mto bom....tah se saindo uma ótima escritora hein menina!!!

Dalila Foschiani disse...

Ahh, valew vocês todas!! Quanto a eu ser o Centro Cultural de SP, quem me conhece sabe o quanto acho incrível aquele espaço...não vejo um lugar melhor pra ser!.rs

beijos pra vcs...e obrigada denovo!